sexta-feira, 3 de abril de 2015

A DOR DE MEU AMIGO GERALDO...

Na manhã de hoje, colhido pela infausta notícia do falecimento do filho caçula de Geraldo Alckmin, pus na minha página no Facebook o que sentia no coração. Foram estas as palavras:

"De longa data, venho acompanhando Geraldo Alckmin. Mais de perto, desde que foi vice de meu amigo e irmão Mário Covas. Fui seu eleitor em todas as vezes em que se candidatou desde então. E o fiz por ver nele um modelo de politico e de cidadão: correto, ético, honesto, educado e atencioso. Sempre que me via em algum evento, fazia questão de cumprimentar-me, pelo menos com um singelo "Olá, JB".
Seu apego à família e seu carinho para com a esposa Lu e os filhos sempre foi observado e admirado por todos, até por seus oponentes políticos. Acima de tudo, porém, sempre mostrou ser um homem de fé em Deus. É esta fé no Criador que vai dar-lhe forças para suportar e - na medida do possível - superar esse duro golpe. Ele sabe que Thomaz não morreu. Apenas mudou de casa! Jesus afirmou: "Na casa de meu Pai, há muitas moradas... vou preparar-vos lugar..." Ele sabe que esse passamento é com um barco que atravessa um rio de margem a margem. Enquanto deste lado choram dizendo "Ele está partindo", do outro se alegram dizendo "Ele está chegando"!
Geraldo e Lu, pessoas espiritualizadas, sabem que "nós não somos seres terrenos tendo uma experiência espiritual; somos seres espirituais tendo uma experiência terrena". Ela pode ser mais breve ou mais longa, mas é apenas um período em nossa vida, que é eterna. Thomaz completou sua estada entre nós, e volta para a Casa Maior, para a qual todos iremos um dia.
Que Deus conforte os corações feridos de Geraldo, Lu e seus demais familiares."


Nenhum comentário:

Postar um comentário