segunda-feira, 29 de setembro de 2014

QUATRO MINUTOS versus QUATRO ANOS...

Estamos na reta final da campanha política deste 2014.
Dentro de poucos dias, tudo acabará.
No domingo, diante da urna, teremos cerca de quatro minutos para votar... E se não o soubermos fazer, QUATRO ANOS para nos arrepender!

Em razão disso, o voto tem de ser consciente, pensado, raciocinado e racionalizado. Votar BRANCO ou NULO, em hipótese alguma. É não votar. É jogar o voto fora ou - pior ainda - dentro da cesta dos que já estão no poder. Esse poder que não nos tem agradado.Votar em alguém que não conhece, apenas porque apanhou um "santinho" no chão, é outro erro crasso. Melhor seria deixá-lo lá onde estava, no chão! Antes de dedicar nosso voto a um candidato, devemos ter informações a seu respeito: quem é, o que faz e o que fez, qual sua folha de serviços, qual sua bandeira!

Muitas pessoas estão preocupadas apenas com quem vão eleger para presidente e para governador, não tendo a menor atenção para a escolha de seus representantes na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa. Não se dão conta de que bons parlamentares podem mudar o rumo de todas as coisas, através de leis sábias, justas e democráticas que criem!

Por isso, uma vez mais, recomendo um candidato que conheço muito bem, desde o berço. Bem formado educacional e moralmente, tem uma invejável folha de serviços, sendo um dos coordenadores do extraordinário trabalho social "Amigos do Bem", que há 21 anos socorre nossos irmãos mais desassistidos do Nordeste Brasileiro. Sua formação jurídica dá-lhe a ferramenta necessária para a formulação e a propositura de bons projetos de lei. Sua bandeira é uma só: A EDUCAÇÃO, compreendendo o atendimento à trilogia: ESCOLA, ALUNO, PROFESSOR, igualmente valorizados e priorizados. Só a educação pode salvar o Brasil, a começar por São Paulo!

                            NESTE EU CONFIO. NESTE EU VOTO!





Nenhum comentário:

Postar um comentário