terça-feira, 3 de junho de 2014



PRIMEIRA TURMA DE PERITOS JUDICIAIS CONCLUÍDA COM PLENO ÊXITO!

21 profissionais liberais de diversas formações universitárias integraram a primeira turma de Peritos Judiciais do INSTITUTO JB OLIVEIRA DE EDUCAÇÃO E CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL. Em clima dinâmico, prático e descontraído, os professores Gleibe Pretti e J. B. Oliveira transmitiram aos animados participantes a arte e técnica necessárias ao correto exercício da nobre atividade de Perito Judicial.

"Não vamos nos reportar à área de conhecimentos acadêmicos da formação de vocês. Isso já foi feito nas respectivas faculdades e são de seu domínio. Vamos nos ater exclusivamente à forma como vocês - usando os saberes adquiridos na universidade - atuarão como Peritos Judiciais", disse-lhes introdutoriamente.
Quanto ao resultado do curso, nada melhor do que o testemunhual de um ativo participante, o advogado e economista Dr. Júlio Henrique Batista,  reproduzido abaixo.

"Primeiramente, agradeço a sua especial acolhida, bem como da sua equipe neste magnífico curso de perito judicial ocorrido no último sábado, visto que iniciei o mesmo com uma simples e única expectativa de tão somente participar de mais uma das suas brilhantes apresentações acadêmicas, contudo, atingi com profundidade um amplo nível de conhecimento, além da titularidade como perito judicial, de forma muito técnica e com uma majestosa formatação de comunicação de altíssimo padrão.
Desse modo, apresento mais uma vez a minha gratidão pelo belíssimo dia, isto sem falar do excelente networking com novos amigos e colegas, que se estendeu além fronteiras do curso, inclusive, através de um momento de descontração e alegria no bar Brahma.
Ademais, quando informei para alguns amigos e colegas que havia participado deste curso, muitos deles ficaram encantados e interessados para também participarem, até solicito que envie as próximas datas.
Por fim, um fraternal abraço com muita energia e luz!"

Pois bem, para tranquilidade de todos os interessados, teremos uma NOVA TURMA, nos mesmos  moldes desta, em 26 DE JULHO DE 2014, SÁBADO, DAS 10 ÀS 18 HORAS. As inscrições JÁ PODEM  SER FEITAS pelo site www.institutojboliveira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário