sábado, 5 de setembro de 2015

CHARLES DARWIN... E A ATUAL SITUAÇÃO DO PAÍS!

Inseri em minha página no Facebook (www.facebook.com/profjboliveira) este texto:

"Darwin declarou:'Não são as espécies mais fortes que sobrevivem, nem as mais inteligentes, e sim as mais suscetíveis a mudanças'! 
Na atual crise financeira, quem não implantar MUDANÇA em seu sistema de ganho - através de receitas alternativas - não terá como enfrentar a inflação, que corrói todo orçamento. Nesse panorama, que tal ser LEILOEIRO e ganhar 5% de tudo que for arrematado por seu intermédio?
COMO???
Nosso curso de FORMAÇÃO DE LEILOEIRO dará todas as dicas!"

Logo em seguida, dois atenciosos comentários foram postados, com estes dizeres:

"Inovação é com o amigo JB Oliveira, abrindo caminhos. Deus abençoe suas iniciativas".  Assinava o amigo Carlos Rossette.

"JB Oliveira, isso é como vendedor de lenços: na crise muitos choram e ele fatura".
Subscrevia Marco Tulli, outro grande amigo.

Agradecendo os comentários - que são sempre uma motivação - disse-lhes o que, a esse respeito, eu penso:

"Ambos têm razão: como 'garimpeiro', estou sempre com a bateia nas mãos, procurando coisas preciosas para meus amigos e irmãos. Graças a isso, muitos têm podido equilibrar seus orçamentos e sua vida. A verdade é que não há CRISE para quem, tirando o S, CRIE e, ao fazer isso, transforme o S em $!"

E é o que vem ocorrendo. Muitos dos participantes das turmas de Peritos Judiciais que formamos, já estão atuando nessa importante atividade, prestando assim serviços à Justiça e à Sociedade! Sem prejuízo de suas ocupações convencionais, eles complementam seus ganhos com os honorários que recebem por seus trabalhos nas esferas judicial e extrajudicial, como Peritos ou como Assistentes Técnicos.

Agora, nosso Instituto JBOliveira de Educação e Capacitação Profissional oferece nova oportunidade de ganho alternativo, através do Curso de FORMAÇÃO DE LEILOEIRO, com base no Decreto-lei nº 21.981/1932. O interessante é, para exercer essa nobre e rentável função, não há exigência de uma formação acadêmica específica. Aliás, a lei sequer faz referência a escolaridade de qualquer nível.Os pré-requisitos básicos é ser brasileiro, maior de 25 anos e estar no gozo de seus direitos civis e políticos. Merece destaque o fato de que fará jus a 5% do valor dos bens arrematados em leilão!
Havendo interesse em conhecer detalhes ou fazer inscrição para participar desse Curso, basta entrar em www.institutojboliveira.com.br

REPITO: "Não há CRISE para quem, tirando o S, CRIE e, ao fazer isso, transforme S em $!

Nenhum comentário:

Postar um comentário