sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

ANO NOVO... ÂNIMO NOVO!

A singela mensagem de Ano Novo que postei no Facebook gerou tantas e tão amáveis manifestações, que resolvi reproduzi-la, ipsis litteris, como post neste blog! Portanto, aí vai:

Um novo ciclo começa.
2014 chega com promessas, possibilidades, oportunidades, lutas e ameaças...
Esse conjunto aparentemente conflituoso e inconciliável é a própria essência da Vida e do Universo!
Assim como a noite sucede o dia; o inverno, o verão; o outono, a primavera, também a tristeza ocupa um espaço ao lado da alegria; a dor, junto ao prazer; a lágrima, ao lado do riso. E até mesmo o que chamamos de Morte vem suceder a Vida! (Na verdade, não é morte, mas passagem de uma para outra página da mesma e intérmina VIDA. Como definem os franceses: "Elle (a morte) est la nuit de cet jour inquiet qu'on apelle vie" - "Ela é a noite desse dia inquieto que se chama vida").
Por isso, é importante termos em mente que nos alegraremos e nos entristeceremos; riremos e choraremos; passaremos por prazer e por dor, "mas em todas essas coisas, somos mais do que vencedores por aquele que nos amou", pois "todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus"  porque "se Deus é por nós, quem será contra nós?" (Carta de São Paulo aos Romanos, capítulo 8, versículos 37, 28 e 31).

FELIZ, VENTUROSO E ABENÇOADO 2014 SÃO MEUS VOTOS A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário